pressmedia logo

MINISTRA: CALOR JÁ FEZ AUMENTAR A PROCURA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

Notícias de Coimbra Online

2026-05-27 21:09:16

A subida das temperaturas fez aumentar a procura do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e o nível de prontidão dos planos de contingência, revelou a ministra da Saúde, Ana Paula Martins. “Nós já lançámos um alerta, naturalmente um alerta de nível 1 em termos do plano de contingência devido a este calor extremo e, neste momento, temos uma procura substancialmente maior”, disse a governante. Para continuar a ler este artigo torne-se assinante. Apoie a nossa missão! Se ainda não é Assinante Assine aqui Se já é Assinante Iniciar sessão Notícias de Coimbra com Lusa