ANA PAULA MARTINS: "LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE"
CM TV
2026-06-01 20:01:12

A ministra da Saúde lamentou a morte de um homem que esperou mais de uma hora pela equipa do INEM em Palmela. Nas suas declarações, Ana Paula Martins rejeitou a responsabilidade do instituto, que alegou que os seus recursos estavam comprometidos noutras emergências. Entretanto, o INEM já esclareceu a situação da chamada de socorro e a disponibilização de meios para a paragem cardiorrespiratória.