ULSAR - MINISTRA DA SAÚDE INAUGURA SERVIÇO DE...
A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, inaugurou, no último dia 20, a requalifcação das instalações do serviço de internamento de psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Arco Ribeirinho (ULSAR), no... read more
2026-05-27 21:08:48